Picos(PI), 28 de Março de 2024

Matéria / Cidades

Prefeitura de Francisco Macedo divulga programação completa do 23° aniversário

06/12/2018 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-c207f0c60cba1fea55.jpeg (Foto: Divulgação)
P40G-IMG-c207f0c60cba1fea55.jpeg (Foto: Divulgação)

A cidade de Francisco Macedo, localizada há 408 km da capital Teresina, no centro-sul do Piauí, comemora no próximo dia 14 de dezembro, 23 anos de emancipação política. No tocante a data como parte do calendário cultural, a Prefeitura Municipal através da gestão União e Trabalho do prefeito Nonato Alencar, divulgou na manhã desta quinta-feira, 06, a programação completa do vigésimo terceiro aniversário.

De acordo com o administrador do município, a realização do aniversário marca mais uma ação da administração primando pelo desenvolvimento cultural.

“A comemoração do aniversário é uma forma de promover ao povo franciscomacedense, o privilégio de comemorar mais um ano de emancipação política com atrações culturais e musicais. São 23 anos de emancipação e não poderíamos deixar de celebrar essa data tão importante. É nosso dever como administração compartilhar esse momento ilustre com o nosso povo. Quero convidar, desde já, toda a população para se fazer presente nas atividades culturais que marcarão os 23 anos de aniversário da nossa cidade” destacou Nonato Alencar.

As festividades de aniversário de Francisco Macedo iniciam no próximo dia 14, às 5h da manhã, com alvorada que marca abertura solene da programação.

A programação alusiva terá várias atrações culturais como maratonas, torneio de sinuca, missa em ação de graças, torneio de futebol, entre outras. Além das atrações culturais, o dia 17, considerado como dia principal das comemorações, marca o encerramento da programação com show musical do cantor Eric Land, do grupo de Wesley Safadão. Outra atração musical confirmada, é o cantor Paulo Henrique – o tampa das vaquejadas e a banda Kaxote Musical das Antigas.

O evento será realizado no Pavilhão de Esporte e Cultura, Pedro Francisco Delfino

-Veja programação completa:

Fonte: Cidades na Net

Facebook