Picos(PI), 28 de Março de 2024

Matéria / Polícia

Casal é encontrado morto dentro de casa em Picos

09/12/2018 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-c9f1564d280548bc4e.jpg (Foto: Reprodução/WhatsApp)
P40G-IMG-c9f1564d280548bc4e.jpg (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Um casal foi encontrado morto dentro de casa na tarde do último sábado (8), no Bairro Paroquial, em Picos. Segundo a Polícia Militar, trata-se de mais um caso de homicídio seguido de suicídio.

Os corpos encontrados foram identificados como sendo de Maria José da Silva, 54 anos, e Francisco de Assis Alves, 57 anos. A mulher tinha marcas de facadas pelo corpo e o homem morreu enforcado.

"Quem viu os corpos foi um irmão de Francisco, chamado Eliomar. Ele contou que Francisco ligou para ele e pediu para conversar. Eliomar saiu para encontrá-lo, mas quando chegou na casa onde o irmão morava se deparou com os corpos no quarto", informou o capitão Elias, do 4º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com a PM, os vizinhos não souberam dar informações sobre o caso, disseram não ter ouvido discussões ou gritos. "Na PM também não tem nenhum registro de agressões, nem nada que pudesse dizer alguma coisa contra eles", acrescenta o capitão.

Segundo Elias, o irmão que encontrou os corpos disse à polícia que há alguns dias Maria José pediu a separação e Francisco não aceitava o fim do relacionamento. 

Ela trabalhava como serviços gerais em um hospital local e ele não tinha emprego fixo. 

 

Cidade Verde

Facebook