Picos(PI), 29 de Março de 2024

Matéria / Geral

Secretaria de Saúde de Picos inaugura nova sede do CAPS AD

Foram feitas melhorias internas e externas na estrutura física do ambiente

11/12/2018 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-6c3cde32a1df1f782f.jpeg (Foto: Ascom)
P40G-IMG-6c3cde32a1df1f782f.jpeg (Foto: Ascom)

A  Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Picos, inaugurou na manhã desta segunda-feira, 10, o novo prédio do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS AD). A nova sede está localizada no bairro Parque de Exposição, onde era o prédio do Hospital Dia.

“É com imensa alegria que hoje recebemos uma casa nova, mais ampla e com mais salas onde podemos desempenhar melhor as nossas funções e dar uma maior comodidade para os nossos usuários”, disse a Coordenadora do CAPS Maria Amparo da Silva.

Foram feitas melhorias internas e externas na estrutura física do ambiente, como troca de pintura, teto, parede, portas e pisos.

“Com essa inauguração do CAPS AD, nós estamos dando uma melhor estrutura para atender essas pessoas que precisam do nosso atendimento psicossocial. Só conseguimos ficar felizes em entregar essa obra para a comunidade e agradecemos o apoio de todos os envolvidos”, disse o Secretário Municipal de Saúde Dr. Júnior Santos.

A equipe do CAPS é composta por médicos psiquiátricos, enfermeiros, pedagogo, farmacêutica, assistente social, educador físico e nutricionista.

O CAPS AD funciona de segunda a sexta-feira das 07hrs da manhã às 17hrs da tarde e está localizada na Rua Dom Severino, S/N, Parque de Exposição.

 

ASCOM SMS

 

Facebook