Picos(PI), 29 de Março de 2024

Matéria / Geral

Governador inaugura Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão em Picos

O CIAC fica localizado no Piauí Shopping Center

11/01/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-2deb02ebde72350eb7.jpg (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-2deb02ebde72350eb7.jpg (Foto: Gelimar Moura)

O governador do Estado do Piauí, Wellington Dias (PT), inaugurou na manhã desta sexta-feira,11, em Picos, o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC), que reúne os mais diferentes serviços prestados pelo governo estadual, no município.

O CIAC fica localizado nas dependências do Piauí Shopping Center, localizado próximo ao cruzamento do anel viário da BR 316 com a Avenida Severo Eulálio, no bairro Canto da Várzea.

No local funcionarão o Sistema Nacional de Emprego (SINE), Secretaria de Fazenda (SEFAZ), Eletrobrás, Agespisa, EMATER, ADAPI, SSP, IASPI e SDR.

De acordo com o governador outros centros instalados em Teresina e Campo Maior surtiram um efeito muito positivo.

“Vamos abrir o ano inaugurando importantes obras em Picos. O objetivo do CIAC é que as pessoas possam ter uma espécie de shopping de serviços das áreas do governo. Isso causa melhor comodidade para a população e para os servidores, sendo uma estrutura mais avançada do que os Espaços Cidadania”, disse o gestor

Presenças

Participaram a inauguração o secretário de Estado da Administração e Previdência (SEADPREV), Ricardo Pontes; os deputados estaduais Nerinho, Pablo Santos e Severo Neto; o empresário e diretor presidente do Piauí Shopping Center, Francisco da Costa Araújo (Araujinho); o prefeito de Picos, Walmir Lima, vereadores municipais, o ex-prefeito Gil Paraibano; ex-deputada estadual Bele Medeiros; o ex-deputado federal Mainha; servidores estaduais e municipais, além de prefeitos e vereadores da região.  

 

Facebook