Picos(PI), 16 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Prefeito Baiá anuncia atrações da festa do aniversário de Campo Grande do Piauí

Jonas Esticado e Zeca Bota Bom são as atrações principais do evento

14/01/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-b3400ed3b732e96b94.jpeg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-b3400ed3b732e96b94.jpeg (Foto: Reprodução)

Campo Grande do Piauí completa, neste mês de janeiro, 25 anos de emancipado. E para comemorar a mais importante data do calendário municipal e os tempos de progresso por que passa o município, a Prefeitura Municipal vai realizar diversas atividades.

O ponto alto da programação é a festa. O evento é uma tradição do interior do Piauí e atrai milhares de pessoas anualmente, movimentando a economia local e promovendo lazer e entretenimento à população e visitantes.

As atrações artísticas da festa do aniversário foram anunciadas pelo prefeito João Batista de Oliveira, o Baiá, nesta quinta-feira (11). A principal delas é o jovem Jonas Esticado, além do cantor Zeca Bota Bom e artistas locais.

O evento, segundo o prefeito Baiá, começa no dia 25 de janeiro e só termina no dia 26, data do aniversário de Campo Grande. “Estamos preparando uma grande festa para comemorar com a população essa data tão importante, que é o aniversário de Campo Grande. São 25 anos de história, da qual tenho muito orgulho de fazer parte, promovendo o desenvolvimento desta terra querida”, disse.

A programação completa está sendo preparada e será divulgada em breve.

 

Fonte: Cidades na Net

Facebook