Picos(PI), 19 de Abril de 2024

Matéria / Política

Araujinho não descarta possibilidade de concorrer às eleições municipais de Picos

O empresário disse receber demostrações de apoio de muitos picoenses

15/01/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-9eda890371cf787205.jpg (Foto: Picos 40 Graus)
P40G-IMG-9eda890371cf787205.jpg (Foto: Picos 40 Graus)

Passado o pleito eleitoral em que foram escolhidos o presidente, governadores e deputados, as conjunturas para as eleições municipais de 2020, em Picos, começam a ganhar força.

O empresário Francisco da Costa Araújo, o Araujinho, vem sendo apontado como um dos possíveis candidatos ao Palácio Coelho Rodrigues.

Em entrevista, durante a inauguração do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC) de Picos, ele falou sobre o seu nome ser apontado como candidato a prefeito da cidade.

“A política é algo muito dinâmica e muda constantemente. Me envaideço quando as pessoas lembram do meu nome, acho que tenho demonstrado que gosto da minha cidade e que conheço os problemas daqui. Como setor privado tenho feito algo pela minha cidade”, disse o empresário.

Araujinho relatou ainda que o seu trabalho como empresário vem sendo satisfatório e, que seu comportamento e zelo por Picos, tem sido reconhecido pela população.

“As pessoas me abordam, me questionam sempre isso e declaram apoio. Isso muito me envaidece, porém ainda tem dois anos da administração do Padre Walmir. Ainda há muita coisa para acontecer, isso depende de muita coisa. Se assim for e Deus quiser há uma oportunidade, não posso dizer que não”, afirmou o picoense.

 

Facebook