Picos(PI), 24 de Abril de 2024

Matéria / Política

Pablo Santos é empossado para o seu segundo mandato na Alepi

A solenidade de posse dos deputados foi realizada nessa sexta-feira na sede da Alepi

02/02/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-0b55e464ecd9de0010.jpg (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-0b55e464ecd9de0010.jpg (Foto: Gelimar Moura)

O deputado estadual Pablo Santos (MDB) tomou posse para o seu segundo mandato na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). A solenidade de posse dos deputados foi realizada nessa sexta-feira (1º) na sede da Alepi, em Teresina.  

Natural de Picos, o parlamentar é filho do ex-deputado Warton Santos e foi eleito com 38.177 votos.  


Em entrevista à imprensa, Pablo Santos afirmou que o sentimento é de agradecimento, alegria e de muita responsabilidade. “Quero agradecer ao povo do Piauí por mais uma vez ter confiado no meu trabalho e vamos retribuir com muito trabalho, atenção e sempre pensando em primeiro lugar no povo do Piauí. Quero agradecer também ao povo da minha região e a todas as lideranças”, disse.  

Pablo declarou ainda que irá continuar trabalhando em prol da melhoria da Saúde da cidade de Picos e região, como também da infraestrutura dos municípios. “Vamos levar vários benefícios para Picos e os municípios vizinhos”, destacou. 


Na oportunidade, o deputado reiterou que irá retribuir cada voto dado com trabalho, carinho e atenção ao povo piauiense.  

Comemoração 

Após a solenidade na Assembleia Legislativa, o deputado Pablo Santos comemorou sua posse com um almoço em um restaurante de Teresina. Amigos e familiares do parlamentar estiveram presentes na comemoração, dentre eles: o secretário de Saúde de Picos, Dr. Júnior Santos, o prefeito Padre Walmir Lima, a vereadora Valdívia Santos, o prefeito de Jacobina do Piauí, Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD e outras lideranças do Estado.

Texto: Romário Mendes

Fotos: Edson Costa e Gelimar Moura

Facebook