Picos(PI), 16 de Fevereiro de 2019

Matéria / Cidades

Empresário Sebastião Lavor morre em Recife

Ele sofreu complicações após passar por uma cirurgia cardíaca para colocação de ponte de safena e faleceu nesta segunda-feira

04/02/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-7f71904c6159b10cde.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-7f71904c6159b10cde.jpg (Foto: Reprodução)

O empresário picoense Sebastião Lavor de Lima, 68 anos, faleceu na manhã desta segunda-feira (04/02) em um hospital de Recife (PE), onde estava internado. Ele sofreu complicações após passar por uma cirurgia cardíaca para colocação de ponte de safena.

Sebastião Lavor há décadas atuava no ruma de dedetização e era bastante conhecido em Picos e região onde conservava grandes amizades.  Ele deixa a esposa Remédios de Barros Araújo Lima e quatro filhas: Silvia, Sanya, Shyrlene e Susyane

O corpo será transladado para Picos e deve chegar ao final da tarde no município onde será velado e sepultado.

O presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor (MDB), divulgou nota de pesar lamentando a morte do empresário.

Confira:

 

NOTA DE PESAR DA CÂMARA MUNICIPAL DE PICOS A FAMÍLIA DE SEBASTIÃO LAVOR DE LIMA

”Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade.”

 (Salmos 46:1)

A Câmara Municipal de Picos (PI), através do Excelentíssimo Senhor presidente, vereador Hugo Victor Saunders Martins, vem a público expressar votos de pesar pelo falecimento do empresário Sebastião Lavor de Lima, ocorrido nesta segunda-feira, 04 de fevereiro de 2019, em Recife (PE).

O Poder Legislativo picoense, tomado por imensa tristeza, neste momento de dor, em que a ausência física de uma pessoa querida deixa lacunas impreenchíveis, se solidariza com familiares e amigos do Senhor Sebastião Lavor de Lima, homem empreendedor que durante sua vida contribuiu para o desenvolvimento da nossa região, ao mesmo tempo em que roga a Deus que possa conforta-los neste momento de consternação.

 

Picos (PI), 04 de fevereiro de 2019.

Ver. Hugo Victor Saunders Martins

Presidente da Câmara Municipal de Picos

 

Fonte: Web Piauí

Facebook