Picos(PI), 29 de Março de 2024

Matéria / Cidades

Câmara de Sussuapara inaugura ano legislativo de 2019

A Casa Legislativa realiza suas sessões nas quartas-feiras alternadas, a partir das 17 horas

07/02/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-384ad0bf20d3efe8c5.jpg Vereadores de Sussuapara durante a sessão de abertura do ano legislativo (Foto: João Paulo)
P40G-IMG-384ad0bf20d3efe8c5.jpg Vereadores de Sussuapara durante a sessão de abertura do ano legislativo (Foto: João Paulo)

Por João Paulo Leal – Da Redação

A Câmara Municipal de Sussuapara realizou no final da tarde de ontem, dia 06 de fevereiro, a inauguração do ano legislativo de 2019, durante sessão realizada no Plenário Vereador José Alves de Sousa. O presidente da Casa, Francisco das Chagas Moura, o Chaguinha, dirigiu a sessão e ainda colocou em pauta o projeto de lei que atualiza os subsídios dos vereadores e membros da Mesa Diretora.

A sessão de abertura do ano legislativo de 2019 da Câmara de Sussuapara ainda contou com a presença do vice-prefeito e secretário de Saúde, Naerton Silva Moura, que representando o Executivo Municipal fez uso da palavra desejando um bom trabalho aos vereadores durante o ano em curso. Ele ainda enalteceu o bom relacionamento que existe entre os dois poderes e que isso é de grande importância para o município.

O vice-prefeito também destacou algumas ações que deverão ser executadas pela Prefeitura nos próximos meses, resultado de parcerias com o Governo do Estado e também viabilizadas por emendas dos representantes do município no Congresso Nacional.

O presidente Chaguinha ainda pediu a opinião dos demais vereadores presentes: Antônio Manoel dos Santos, Edson de Sousa Silva, João Batista Marcílio Ribeiro, Enivaldo Elizeu da Rocha, José Edvardo de Moura Santos, Baldoíno Joaquim dos Santos, José Pereira Neto e José Omar de Moura Fé, sobre uma proposta de alteração no horário das sessões, marcadas para às 17 horas nas quartas-feiras alternadas. Contudo, a maioria preferiu manter o horário atual.

Facebook