Picos(PI), 19 de Abril de 2024

Matéria / Polícia

Menina de 4 anos é estuprada pelo tio-avô no bairro DNER

O acusado foi preso em flagrante após tentativa de linchamento

12/02/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-fb534e629d6f877ce6.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-fb534e629d6f877ce6.jpg (Foto: Reprodução)

Uma menina de apenas quatro anos foi vítima de estupro durante a comemoração do seu aniversário na noite do último domingo (10). O crime que chocou a população, aconteceu na Rua Amanso Silva, no Bairro D.N.E.R, na cidade de Picos.

O suspeito de praticar estupro foi identificado como José Ribamar da Silva, de 60 anos, tio avô da vítima. Ele foi preso em flagrante após sofrer uma tentativa de linchamento.

De acordo com a delegada Laura Carneiro, o fato foi presenciado pela mãe da criança. “Então a família efetuou ligação para a Polícia Militar, que conseguiu prender em flagrante o conduzido. Ele havia chegado a cidade de Picos, vindo do Estado do Maranhão, no sábado e quando foi no domingo teria cometido esse estupro de vulnerável”, disse a delegada.

Ainda de acordo com a delegada, o suspeito foi levado ao Hospital Regional de Picos devido estar lesionado por conta das agressões que sofreu de populares. “Ele se encontra neste momento hospitalizado sob custódia da Polícia Civil até o momento”, completou.

José Ribamar é natural do Maranhão e teria vindo a Picos visitar os familiares. A criança foi submetida a exames e deverá passar por acompanhamento psicológico.

 

Fonte: Riachão Net

Facebook