Picos(PI), 25 de Abril de 2024

Matéria / Geral

Obra abandonada pela prefeitura oferece riscos à população do povoado Torrões

O vereador Chaguinha denunciou o caso durante a sessão desta quinta-feira

22/02/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-f0935936ddbb3cb1a3.jpeg A obra está tomada pelo mato (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-f0935936ddbb3cb1a3.jpeg A obra está tomada pelo mato (Foto: Reprodução)

O vereador Francisco das Chagas, o Chaguinha do (PTB), solicitou que prefeito de Picos retome importantes obras abandonadas no município. Entre elas as quadras poliesportivas do bairro Morada do Sol e do povoado Torrões.

Em seu discurso na tarde desta quinta-feira, 21, o parlamentar falou dos riscos acarretados pelas obras abandonadas, em especial no povoado Torrões.

“Estamos muito preocupados com a quantidade de obras abandonadas no município. Essa semana estivemos no povoado Torrões onde me deparei com a obra da quadra poliesportiva abandonada, tomada pelo mato, inclusive uma parede já desabou, colocando em risco a vida de crianças que brincam no local todas as tardes”, disse o vereador.

Durante a visita do vereador a população denunciou ainda, que o local serve como abrigo para usuários de drogas e para prostituição.

“A comunidade está assustada e já fizeram reinvindicações ao prefeito. Volto a requerer que a obra seja concluída. Sabemos que muitas vezes os recursos são insuficientes, mas o município tem arrecadado em todos os seguimentos. É preciso que haja um retorno da arrecadação municipal para com os benefícios da cidade”, relatou o petebista.

A conclusão da obra iria acarretar em inúmeros benefícios para a comunidade, como maior incentivo ao esporte, espaço de festas e eventos sociais, entre outros.

Chaguinha, que é engenheiro, lembra que abandonar uma obra inacabada gera prejuízos estruturais, acarretando em riscos para a população.

 

 

Facebook