Picos(PI), 22 de Março de 2019

Matéria / Política

Deputado Severo diz que Hugo Victor é uma opção para Picos

O parlamentar também ventilou os nomes de Araujinho e Maria Santana

13/03/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-66280401c622f340f8.jpeg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-66280401c622f340f8.jpeg (Foto: Reprodução)

O MDB esteve reunido na segunda-feira,11, em Teresina para discutir as estratégias de fortalecimento do partido visando às eleições municipais de 2020. O nome do Senador Marcelo Castro (MDB) tem sido ventilado como possível candidato a prefeito da capital.

O deputado Severo Eulálio (MDB) explicou que não foi tratada a possibilidade do senador Marcelo Castro concorrer à prefeitura de Teresina em 2020, mas afirmou que ele seria um ótimo nome para a disputa.

 “Não foi discutida a possibilidade do Marcelo Castro disputar a prefeitura de Teresina, mas ele pode ocupar qualquer cargo no Piauí e no Brasil. Ele é senador da República e é um excelente nome, e pode ocupar qualquer cargo com as suas credenciais. Ontem não foi discutido nada nesse sentido de 2020, com a possibilidade dele ser candidato à prefeitura de Teresina. Agora o convite ao deputado Dr. Pessoa, foi discutido e será feito o convite”, afirmou.

Para a prefeitura de Picos, o emedebista disse que no momento ainda estão tentando fortalecer a base.

“Está na hora de fortalecer os partidos e cada um montar a sua base. Acho muito prematuro discutir a eleição, mal começou o governo e já estão especulando a prefeitura, mas estamos discutindo com algumas pessoas. Temos como opções o empresário Araujinho, tenho a secretaria Maria Santana, temos o vereador Hugo Vitor, temos vários nomes para ficarmos fortalecidos, mas ainda é muito cedo para isso”, destacou o parlamentar.

Filiado ao MDB desde quando entrou na política, Hugo Victor está em seu terceiro mandato como vereador e ocupa pela quarta vez a Presidência da Câmara. O parlamentar é reconhecido como um hábil articulador, político de compromisso e preocupado com os grandes problemas que atravancam o desenvolvimento de Picos.

Recentemente, os próprios colegas de parlamento anunciaram Hugo Victor como um nome capaz de agregar as mais variadas forças políticas em torno de um projeto desenvolvimentista para o município.

Com informações do GP1

Facebook