Picos(PI), 16 de Abril de 2024

Matéria / Política

Hugo Victor passa a integrar o Diretório Estadual do MDB

O Presidente da Câmara Municipal de Picos, foi um dos líderes picoenses presente na Convenção emedebista

17/03/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-bebfbedc645927ecb5.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-bebfbedc645927ecb5.jpg (Foto: Reprodução)

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) realizou durante toda a manhã deste sábado (16/03) na sede da agremiação na capital a convenção para renovação do diretório. Lideranças políticas estaduais de vários partidos, filiados, militantes e simpatizantes de municípios de todo o estado marcaram presença no evento.

O vereador Hugo Victor, Presidente da Câmara Municipal de Picos, um dos líderes picoenses presente na Convenção, deixou o Diretório do ‘MDB-Jovem’ e agora passa a fortalecer as fileiras do Diretório Estadual da sigla. O parlamentar atingiu a idade máxima para permanência na ala jovem do partido.

“É uma alegria muito grande fortalecer as fileiras do meu partido, dizer que agora é focar nas eleições municipais. O MDB vai trabalhar para ter o maior número de candidatos, seja na capital ou no interior do Estado, vamos a todas as cidades do Piauí, interiorizar nossa sigla, voltar a ser o partido com maior número de prefeitos, maior número de vereadores. Esse trabalho vai ser feitos por todos os deputados estaduais, federais e nosso senador Marcelo Castro”.

Eleições em Picos

Lançado recentemente como pré-candidato a prefeito de Picos, Hugo Victor, disse que a exemplo de outros municípios o MDB também vai trabalhar para conquistar novas lideranças visando o pleito de 2020. A meta da sigla é ampliar o número de vereadores e retornar a comandar o Palácio Coelho Rodrigues, sede do Poder Executivo Municipal.

“Com certeza em Picos sempre tivemos uma base forte do MDB, mais do que nunca nos vamos estar juntos trabalhando para que o MDB volte à prefeitura municipal”.

Novo diretório do MDB-Piauí

O senador Marcelo Castro foi reconduzido à presidência do Diretório Estadual; o deputado picoense Severo Eulálio foi eleito Vice-presidente; a Segunda vice-presidência ficou com o Deputado Henrique Pires; o Secretário-geral será o Deputado João Madison e o Secretário-adjunto, o Deputado também picoense Pablo Santos.

“Quero parabenizar o Senador Marcelo Castro, o Deputado Severo Eulálio, demais deputados estaduais, deputado Federal Marco Aurélio e todos os membros do MDB que sempre estiveram ao lado do povo”, felicitou o novo membro do Diretório Estadual Hugo Victor.

 

Fonte: WebPiauí

Facebook