Picos(PI), 25 de Abril de 2024

Matéria / Política

“É preciso lutar por renovação” diz Pablo Santos em convenção do MDB

Partido busca fortalecimento para as próximas eleições municipais de 2020

20/03/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-6473b84d2a73428b09.jpg (Foto: Erick Costa)
P40G-IMG-6473b84d2a73428b09.jpg (Foto: Erick Costa)

O deputado estadual, Pablo Santos participou da Convenção Estadual do partido no Piauí. O evento reuniu membros do partido para a renovação do diretório estadual.

Um dos grandes objetivos da convenção foi começar o processo de fortalecimento da sigla para as próximas eleições, tendo em vista a extinção das coligações partidárias em 2020.

“A convenção foi um momento muito importante para o MDB, com a recondução do deputado Marcelo para a presidência do partido, mas sabemos que é importante também que a gente se renove e lute para trazer mais lideranças de outros partidos para o MDB, para fortalecer o partido, pois a política está se renovando, se reciclando, e as regras eleitorais vão mudar já a partir de 2020. Desse modo, é fundamental que o nosso partido se programe para essas transformações que acabam com as regras de coligações, declara Pablo Santos.

Durante a convenção, houve duas eleições: a primeira para formação do Diretório Regional, delegados à Convenção Regional, Conselho de Ética e Disciplina Partidária; e a segunda para escolha da Comissão Executiva Estadual e do Conselho Fiscal do partido.

Para o Deputado Pablo, o MDB continua sendo um dos maiores partidos do Brasil, e também do estado, com a maior bancada na assembleia legislativa, com um Deputado Federal e um Senador, então, o momento é de agradecer as pessoas que confiam no trabalho que vem sendo feito e também de continuar fortalecendo o partido para as próximas eleições, finalizou.

Fotos: Erick Costa

 

Facebook