Picos(PI), 25 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Barroso Neto participa XXII Marcha dos Prefeitos

O prefeito esteve reunido com importantes lideranças politicas de todo o país

11/04/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-a7336020ac0ddc1f8f.jpeg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-a7336020ac0ddc1f8f.jpeg (Foto: Reprodução)

O prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto (PP), participa da XXIl Marcha dos Prefeitos, em Brasília. O evento tem como objetivo discutir questões que influenciam no cotidiano dos municípios.  O encontro teve início nesta segunda-feira, 8, e vai até quinta-feira, 11 de abril.

Durante sua participação no evento o prefeito tem se encontrado com as mais diferentes lideranças politicas do país e discute as saídas possíveis para a crise existencial que tem assolado os municípios.

“Sabemos que hoje os municípios brasileiros enfrentam muitas dificuldades na questão do financiamento e da arrecadação de recursos e desmobilização de emendas parlamentares e convênios. O evento é muito importante, pois os municípios clamam por mais receitas e lutam por uma melhor divisão dos royalties do petróleo, para que possamos receber mais recursos do governo federal”, disse o prefeito.

Barroso aproveitou a oportunidade e esteve com os parlamentares da bancada federal, onde esteve com os senadores Elmano Ferrer, Ciro Nogueira e Marcelo Castro, momento em que reafirmou as parceiras e solicitou convênios nas mais diferentes áreas, além de obras de infraestrutura para Santa Cruz do Piauí.

“Também estive com o governador Wellington Dias, momento em que pude planejar ações que serão implementas em Santa Cruz nos próximos meses. Esse momento só reafirma os meus bons propósitos para o futuro do nosso município, estou sempre em busca de melhorias para o povo de Santa Cruz do Piauí”, concluiu o gestor.

 

 

Facebook