Picos(PI), 20 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Lideranças de Sussuapara recebem prêmio de reconhecimento

O prefeito Pé Trocado, o vice Naerton Moura e o vereador Alvin receberam o Prêmio Feras de Ouro

12/04/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-7785c4fb80c6d822aa.jpeg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-7785c4fb80c6d822aa.jpeg (Foto: Reprodução)

Da Redação

Concedido pela empresa AK Mídia Comunicação e Marketing, o Prêmio Feras de Ouro contempla personalidades e autoridades que se destacam em seus respectivos ramos de atuação. De acordo com o proprietário da empresa, o publicitário Tayllor Márcio, a sondagem para certificação dos homenageados é feita exclusivamente pela internet, onde são ranqueados os mais bem citados.

Na tarde de hoje, dia 12, a AK Mídia concedeu a premiação a três lideranças do município de Sussuapara. O evento aconteceu em um restaurante da cidade de Picos e contou ainda com a participação dos parentes dos homenageados.

Na categoria de melhor prefeito da história do município, recebeu o certificado o atual gestor, Edvardo Antônio da Rocha, o Pé Trocado. Na categoria de melhor vice-prefeito, foi homenageado Naerton Silva Moura, também atual vice-prefeito. E entre os três melhores vereadores do município, Edson de Sousa Silva, o Alvin de Branco, também recebeu o prêmio Feras de Ouro.

Ainda segundo o publicitário Tayllor Márcio, a iniciativa é uma forma da comunidade demonstrar reconhecimento às autoridades constituídas que, por meio de seus cargos, contribuem para o desenvolvimento do município.

Na ocasião, também receberam  a homenagem o prefeito Erivelto Barros e os vereadores Naldo Leão e Ronivon Silvino, do município de Bocaina e ainda o vereador José de Sousa Veloso, de São João da Canabrava, por terem se destacado também em seus respectivos municípios.

 

Facebook