Picos(PI), 25 de Abril de 2024

Matéria / Polícia

Motorista foge de blitz da PRF e capota carro

O capotamento ocorreu na manhã desta sexta-feira, 12, em Dom Expedito Lopes

13/04/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-8409c64fee4e01182c.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-8409c64fee4e01182c.jpg (Foto: Reprodução)

Um motorista tentou fugir de uma fiscalização da PRF, mas foi alcançado e preso após capotar o carro modelo Corsa Sedan Classic nas proximidades de Dom Expedito Lopes. A fuga ocorreu na manhã da última sexta-feira (12), quando a PRF pediu para que o homem parasse seu veículo entre o Posto da PRF e o Corujão.

“Durante a manhã nós demos ordem de parada a um veículo e o condutor empreendeu fuga em alta velocidade. A equipe fez o acompanhamento e logo depois ele saiu de pista e veio a capotar”, disse.

Segundo o inspetor da PRF, Fábio Ramalho, foi solicitado o teste do Bafômetro e constatado que o mesmo estava sob a influência de álcool, dando um valor elevando de 0.88 miligrama de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Após constatada a embriaguez do condutor do veículo, foi dada ordem de prisão.

“Fizemos os primeiros atendimentos a ele, que teve ferimentos leves. Mas ao fazer o atendimento, percebemos o odor etílico muito forte, o que nos levou a constatar que, provavelmente, ele estaria sob influência de álcool. Convidamos ele a fazer o teste do bafômetro. De pronto ele aceitou e foi constatado que ele estava sob influência do álcool, com um valor muito elevado, de 0.88 miligramas de álcool por litro”, explicou.

O homem antes de ser encaminhado para a Central de Fragrantes, foi levado pelos agentes ao Hospital Regional de Picos.

“Nós ainda o levamos ao Hospital Regional para passar por atendimento e não foi constatada nenhuma fratura ou coisa mais grave. De lá, o trouxemos para a delegacia e ele já se encontra preso”, disse.

 

Fonte: Grande Picos

Facebook