Picos(PI), 29 de Março de 2024

Matéria / Cidades

Barroso Neto entrega novo fardamento para alunos de Santa Cruz do Piauí

Quase mil fardas foram confeccionadas com recursos próprios do município

17/04/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-1763198da852c7ff5a.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-1763198da852c7ff5a.jpg (Foto: Reprodução)

Na manhã desta quarta-feira, 17, o prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto, acompanhado do vice-prefeito Nego de Boza e da secretária municipal de educação, Marinalva Gonçalves, realizou a entrega do novo fardamento da rede municipal de educação.

O poder público municipal confeccionou 980 fardas que serão entregues aos alunos das seis escolas municipais localizadas nas zonas urbana e rural. Também participaram da entrega os vereadores Raimundo Neto, Morse Martins, Valdir Borges, Altamir Galdino, Francisca Maia, Miguel de Posse, Totó Pinheiro e o secretário municipal de saúde Murilo Clementino.

A confecção do fardamento foi custeada com recursos próprios do município. De acordo com o prefeito Barroso Neto, a gestão tem procurado crescer em todos os setores.

“Acreditamos no poder da educação, dessa forma estamos sempre reformando escolas, fornecendo material pedagógico e merenda de qualidade. Além de investir na implantação de programas e projetos municipais visando a melhoria da aprendizagem, assim como na formação continuada dos nossos professores”, disse o prefeito.

 

Facebook