Picos(PI), 19 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Prefeitura de Santa Cruz do Piauí inaugura nova estrutura do Poço Jorrante

A piscina do local recebeu novo revestimento

21/04/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-0489190a4f75d17fe0.jpg (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-0489190a4f75d17fe0.jpg (Foto: Gelimar Moura)

Com o objetivo de levar mais desenvolvimento, lazer e diversão, o prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto, acompanhado de sua comitiva, inaugurou sábado, 20 de abril, a nova estrutura do Balneário Poço Jorrante.

Localizado na própria sede do município, o poço jorrante, como é conhecido, é um dos points do município nos finais de semana. Uma piscina, playground e bar garantem a diversão da população. CONFIRA ÁLBUM!

“É um prazer poder inaugurar a nova estrutura desse local. Essa piscina recebeu azulejo em 2010, momento em que meu pai era prefeito. Hoje estamos reinaugurando com um nojo revestimento e com essa grande festa para todo o público santa-cruzense”, disse o prefeito Barroso Neto.

As águas térmicas jorram no município há mais de 40 anos e têm um efeito medicinal, atraindo pessoas de toda a região.

“Esse é um grande patrimônio do nosso município e por essa razão temos que zelar e investir aqui”, ressaltou Barroso.

A inauguração

A inauguração teve início às 16h00 e contou com a participação do gestor municipal; do vice prefeito, Nego de Boza; o ex-prefeito Jurandir Martins; do diretor do Hemopi, Jurandir Filho; do médico Ubiratan Martins; do secretário municipal de esportes, Gilson Muniz; da secretária municipal de educação, Marinalva Gonçalves; dos vereadores Raimundo Neto e Morse Martins e do prefeito de Aroeiras do Itaim, Wesley de Deus.

A festa teve como atrações o Edson Sanfoneiro e Charles Vieira & os Meninos do Forró.

 

 

Facebook