Picos(PI), 29 de Março de 2024

Matéria / Cidades

Barroso Neto anuncia obras de infraestrutura para Santa Cruz do Piauí

As ações serão realizadas nos próximos meses

24/04/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-ec3d6e48193d78089c.jpg Barroso Neto prefeito de Santa Cruz do Piauí (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-ec3d6e48193d78089c.jpg Barroso Neto prefeito de Santa Cruz do Piauí (Foto: Gelimar Moura)

O prefeito de Santa Cruz do Piauí, Francisco Barroso de Carvalho Neto (PP), avaliou a sua gestão, elencando as principais realizações, com destaque também para as medidas administrativas.

“A nossa administração, ao lado do vice-prefeito Nego de Boza, e de toda a nossa equipe tem priorizado importantes ações aqui no município. Estamos cumprindo o nosso papel, embora estejamos passando por uma crise alarmante, assim como os outros municípios do Piauí”, disse o gestor durante entrevista ao Picos 40 Graus.

Barroso Neto está à frente do município há dois anos e quatro meses e ressaltou que suas principais ações foram os investimentos na saúde, educação, lazer, social e cultura. Como implementação de projetos estaduais e federais, aquisição de fardamento escolar, qualificação para servidores, busca de investimentos, entre outros.

Para os próximos meses, o prefeito destacou uma serie de obras de infraestrutura. “Realizaremos calçamentos na zona urbana e rural do município, construção de casas populares na zona rural, estruturação do estádio municipal, aquisição de novo veículo para a secretária de saúde. Estamos compromissados com o município e quem ganha com isso é a população”.

Além de grama nova, o estádio municipal irá ser contemplado com iluminação, irrigação, poço tubular, além disso, a prefeitura irá realizar a ampliação das arquibancadas. As ações irão fomentar as práticas esportivas no município.

“Nossa administração é muito pé no chão. Mesmo com nossa folha de pagamento enorme, estamos com as folhas de pagamento regularizadas, assim como cumprimos nossa parte junto aos nossos fornecedores, Eletrobrás e FGTS dos nossos servidores. Sou um prefeito incansável e estou sempre em busca de recursos”, ressaltou Barroso para a população santa-cruzense.

 

 

Facebook