Picos(PI), 20 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Casal é preso após comprar objetos furtados de igreja em São José do Piauí

Taís e Oséas foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos

26/04/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-024311fd38aed37745.jpeg Os objetos foram encontrados na casa do casal (Foto: Polícia Militar)
P40G-IMG-024311fd38aed37745.jpeg Os objetos foram encontrados na casa do casal (Foto: Polícia Militar)

A igreja católica do povoado Lagoa do Saco da Várzea, na zona rural de São José do Piauí, foi arrombada no dia 20 de abril. Ao invadirem o local criminosos furtaram violão, mesa e caixa de som, cinco microfones, ventilador e dinheiro.

Após denúncia anônima, o Grupamento de Polícia Militar do município, conseguiu recuperar os objetos e prendeu em flagrante um casal por receptação.

“Foram presos   Taís de Jesus Lemos e Oséas José de Macedo. Ao chegarmos em sua residência para averiguar a denúncia, nos deparamos com o material na residência do casal, que confessou ter comprado o material”, disse o comandante do GPM, cabo Franceniltom Alves da Silva.

O casal foi encaminhado à Central de Flagrantes de Picos, junto com os objetos furtados.

Ainda de acordo com o comandante, presa por receptação, a dupla relatou durante interrogatório quem havia vendido os objetos.

“Foram elencados três nomes de pessoas que arrombaram a igreja, realizaram os furtos e venderam os objetos. A Polícia Civil irá solicitar ao judiciário que seja expedido mandado de prisão contra os mesmos, devido já ter passado o flagrante”, ressaltou o cabo.

 

Facebook