Picos(PI), 29 de Março de 2024

Matéria / Geral

Igor Neri recebe título de cidadão alegretense

O secretário afirmou que seu comprometimento com Alegrete só aumenta após a honraria

29/04/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-4c887523cb27ad265a.jpeg Igor recebeu o título das mãos do vereador Mateus Vicente (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-4c887523cb27ad265a.jpeg Igor recebeu o título das mãos do vereador Mateus Vicente (Foto: Gelimar Moura)

O secretário do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico do Piauí, Igor Leonam Pinheiro Neri, foi agraciado na noite deste domingo, 28 de abril, com o título de cidadão alegretense. A sessão ordinária homenageou importantes pessoas que prestaram serviços relevantes ao município.

A sessão solene, que fez parte da programação de 27 anos do município, aconteceu na Câmara Municipal e foi prestigiada por importantes lideranças políticas entre elas o prefeito municipal Márcio Alencar; o presidente da Câmara Constâncio Nicolau Ramos, demais vereadores, secretários, homenageados e a população em geral.

Para o secretário receber o título é uma realização e sua responsabilidade só aumenta.

“Essa é uma realização pelo alegretense que eu sempre fui. Minha família é de uma localidade chamada Pocinhos onde tenho uma atuação há um bom tempo como familiar. Essa responsabilidade só aumenta como secretário e como alegretense que me tornei hoje”, disse Igor.

O secretário elencou algumas ações que realizou no município, através do intermédio do vereador Mateus Vicente.

“Temos um calçamento em andamento e duas academias de saúde. Projetos que são sonhos para a localidade Pocinhos. Agradeço ao Mateus e ao prefeito, quero dizer a população de Alegrete que contem sempre comigo, estando secretário ou não”, concluiu Igor Neri.

Facebook