Picos(PI), 25 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Vice-prefeito de Sussuapara ingressa no Progressistas

A convite de Ciro Nogueira, Naerton Moura passa a integrar o partido com a finalidade de ser candidato a prefeito em 2020

29/04/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-024d83b277a28a6323.jpeg (Foto: João Paulo Leal)
P40G-IMG-024d83b277a28a6323.jpeg (Foto: João Paulo Leal)

Por João Paulo Leal - Da Redação

O vice-prefeito de Sussuapara, Naerton Silva Moura, assinou no final da manhã de hoje (29) a ficha de filiação ao Progressistas. Além dele várias outras lideranças do Estado, como prefeitos, vices, vereadores e suplentes passaram a integrar as fileiras do partido, que é presidido nacionalmente pelo senador piauiense Ciro Nogueira.

A solenidade de acolhimento dos novos filiados da legenda aconteceu no Cineteatro da Assembléia Legislativa, em Teresina. Presentes também a deputada federal Iracema Portela, secretário de Governo, Osmar Júnior, suplente de deputado Maia Filho, prefeito de Teresina, Firmino Filho; deputados estaduais, Júlio Arcoverde, Firmino Paulo, Bessá, Lucy Soares, Zé Santana e Belê Medeiros, presidente da APPM, Jonas Moura, dentre outros.

O convite para o ingresso de Naerton Moura no Progressistas partiu do próprio Ciro Nogueira, que deseja fortalecer o partido para as eleições municipais do próximo ano. Naerton é pré-candidato a prefeito de Sussuapara, representando o grupo da situação.

O presidente do Progressistas, Ciro Nogueira, comemorou a chegada dos novos filiados que, a partir de hoje, chega à marca dos 94 prefeitos filiados. O senador Ciro garantiu, ainda, estar ao lado dos correligionários durante a campanha do próximo ano, dando seu apoio. "Vou percorrer todos os municípios e arregaçar as mangas para garantir a vitória dessas valorosas lideranças" - declarou o senador. 

Facebook