Picos(PI), 19 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Caldeirão Grande do Piauí ganha Centro Administrativo da Educação durante aniversário de 27 anos

Uma vasta programação marcou o aniversário do município

01/05/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-d2f0e7752028a30c48.jpg (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-d2f0e7752028a30c48.jpg (Foto: Gelimar Moura)

As comemorações do aniversário de 27 anos de emancipação política de Caldeirão Grande do Piauí contaram com uma programação repleta de ações, que contemplaram atividades cívicas, religiosas, esportivas, culturais e festivas.

Este ano, a gestão do prefeito João Vianney, entregou à população do município, o Centro Administrativo da Educação. A solenidade de inauguração aconteceu na segunda-feira, 29 de abril, às 19h00.

Mais de 482 mil reais foram investidos na obra, recursos próprios do município. O prédio é amplo e, de acordo com o prefeito, vai abrigar a Secretaria de Educação, desde a gestão, coordenação, os Conselhos, Telecentro Comunitário, departamento de merenda, dentre outros.

“Hoje Caldeirão recebe obras de qualidade e não obras de qualquer jeito. Nossa programação transcorreu pela semana de forma satisfatória. Caldeirão Grande tem o que comemorar! Desde janeiro nos organizamos para que possamos fazer uma festa e cumprir com as nossas obrigações, nossos funcionários são respeitados com salários dignos e em dias. Antecipamos os salários para aquecer a economia do município”, disse o gestor.

Durante seu discurso, o prefeito anunciou que o município deverá receber ainda este ano uma nova ambulância, através da parceria com o deputado estadual Gergiano Neto, que esteve presente nas comemorações.

Além disso, Vianney ressaltou que o município deverá sem contemplado com importantes investimentos do governo federal, através intermédio do senador Marcelo Castro e do deputado federal Júlio César.

Georgiano que acompanhou a inauguração e o momento festivo, ressaltou o seu compromisso com a população.

“A gestão do Vianney é uma das mais bem avaliadas em todo o Piauí e que tem feito seu papel neste momento de dificuldades que os municípios enfrentam. Nossa parceria já rendeu belos frutos durante o ano passado e hoje anunciamos a destinação de mais recursos para que uma nova ambulância seja adquirida”, disse o deputado.

Festa

Para encerrar as comemorações do 27º aniversário de Caldeirão Grande do Piauí, estiveram no palco as bandas Brasas do Forró, Saia Rodada e a cantora Kátia Cilene, que animaram a noite do grande público que se fez presente no município. CONFIRA ÁLBUM!

Facebook