Picos(PI), 25 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Festa do Trabalhador em Sussuapara mais uma vez foi um sucesso

Atividades esportivas e atrações culturais foram promovidas pela Prefeitura em homenagem ao trabalhador

02/05/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-51c4f58534c420b327.jpg Festa em homenagem ao trabalhador no povoado Salinas (Foto: João Paulo)
P40G-IMG-51c4f58534c420b327.jpg Festa em homenagem ao trabalhador no povoado Salinas (Foto: João Paulo)

Por João Paulo Leal – Da Redação

Promovida pela Prefeitura de Sussuapara, a Festa do Trabalhador no povoado Salinas já se tornou tradição e ontem, dia primeiro de maio, mais uma edição do evento foi realizada com o mais absoluto sucesso. Tendo início pela manhã, por volta da 8 horas, a festa contou com atividades esportivas, atrações culturais, premiação dos participantes e sorteio de brindes, que se estenderam até o início da noite.

Sob a organização da Secretaria de Esportes, foi realizada a tradicional partida amistosa entre os veteranos do município. Dentro da programação cultural, os presentes se deleitaram com as apresentações dos artistas da região, como Robertinho Brega, Erisvaldo Borges, J. Batista, Joãozinho Pau de Lenha, banda Seca Litro e encerrando a festa o arrasta povão, Zé Armando. Ainda durante o evento houve o sorteio de vários brindes. CONFIRA ÁLBUM!

A festa em homenagem ao trabalhador sussuaparense contou com a presença de várias autoridades representativas e personalidades políticas do município, como o prefeito Edvardo Rocha (PP), o vice-prefeito, Naerton Moura (PP), o presidente da Câmara, Francisco das Chagas Moura, o Chaguinha, os vereadores Antônio Ramiro, Alvin de Branco, Ceará, Baldoíno e Zé Omar, como também o ex-vereador Tico de Rafael, o ex-vice-prefeito Edilberto Rocha, secretários municipais, dentre outros.

Também estiveram presentes, atendendo convite do prefeito Edvardo Rocha, o Pé Trocado e do vice, Naerton Moura, o deputado estadual Severo Eulálio (MDB), o prefeito de São José do Piauí, Netão Bezerra, o prefeito interino de Bocaina, Teodorinho, dentre outros.

Facebook