Picos(PI), 19 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Prefeitura de Santa Cruz do Piauí promove Campeonato Ruralzão de Futebol

Jogos acontecem no estádio Municipal Magenor Gonçalves

07/05/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-ea4de433d42ea0f044.jpg Em breve o Estádio Magenor Gonçalves ganhará novos vestiários e arquibancadas serão construídas (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-ea4de433d42ea0f044.jpg Em breve o Estádio Magenor Gonçalves ganhará novos vestiários e arquibancadas serão construídas (Foto: Reprodução)

omo uma forma de incentivo ao esporte amador e ao lazer, a Prefeitura de Santa Cruz do Piauí está promovendo o Campeonato Ruralzão de Futebol. A competição terá dois meses de duração.

“Será o grande atrativo esportivo para a população. Quem esteve presente e assistiu de perto, viu que é um grandioso evento de incentivo ao esporte, lazer e cultura de nossa Santa Cruz do Piauí”, pontuou o prefeito, Barroso Neto (PTB).

A abertura, que foi prestigiada pela equipe administrativa do município, lideranças políticas, além da população em geral, aconteceu no último dia 28 de abril. As partidas acontecem no recém-reformado estádio Municipal Magenor Gonçalves.

“Antes abandonado, esse estádio foi amplamente reformado durante nossa gestão [com] grama profissional, moderno sistema de irrigação e novo poço tubular”, destacou o prefeito de Santa Cruz do Piauí.

Barroso Neto acrescentou que em breve, graças a uma Emenda Parlamentar do Senador, Marcelo Castro (MDB), o estádio ganhará novos vestiários, arquibancadas e terá a estrutura melhorada ainda mais.

“Temos a certeza que nosso estádio de futebol ficará entre os melhores do Centro-sul piauiense”, projetou.

 

Fonte: Portal O Povo

Facebook