Picos(PI), 29 de Março de 2024

Matéria / Polícia

Briga entre vizinhos termina em tentativa de homicídio em Picos

Testemunhas apontaram que a vítima havia iniciado o desentendimento

13/05/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-85c5d33c74d46a167b.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-85c5d33c74d46a167b.jpg (Foto: Reprodução)

Um desentendimento entre vizinhos da rua Frei Ibiapina, mais conhecida como Rua Nova, em Picos, resultou em uma tentativa de homicídio, na manhã deste domingo, 12.

De acordo com o delegado Rodrigo Morais, o acusado de ter esfaqueado a vítima é o cabelereiro Antônio Carlos Lima, mais conhecido como “Carlos Pop Star”. A vítima foi identificada Lúcio Felipe de Sousa.

Após ser preso e durante depoimento, Carlos relatou que o desentendimento ocorreu, após Lúcio ter quebrado o para-brisa do seu carro. O delegado afirmou ainda que a versão da vítima não foi colhida porque o mesmo encontra-se internado por ter perdido grande quantidade de sangue.

Carlos foi autuado por lesão corporal grave, o que lhe tira o direito de fiança. Ele continua preso e aguarda decisão judicial, que pode até mudar o crime para tentativa de homicídio.

“O autuei por lesão corporal grave porque as testemunhas relataram que foi a vítima quem iniciou a discussão quebrando o para-brisa do carro do acusado, mas é a Justiça quem vai anunciar o desfecho desse ocorrido. Ao que tudo indica, se trata de uma desavença antiga”, disse o delegado.

 

Facebook