Picos(PI), 18 de Abril de 2024

Matéria / Política

Nerinho não descarta possibilidade de ser candidato a prefeito de Picos

O deputado falou que a oposição irá apontar em consenso o nome do candidato

14/05/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-085b97dc5ac33f2df6.jpg (Foto: Picos 40 Graus)
P40G-IMG-085b97dc5ac33f2df6.jpg (Foto: Picos 40 Graus)

Durante participação em evento organizado pela bancada de oposição de Picos. O deputado José Icemar Lavor Néri, o Nerinho, PTB, falou sobre a situação política e administrativa que o município se encontra.

De acordo com o picoense é preciso muito investimento e trabalho para que a cidade saia da situação caótica que se encontra.

“A oposição está unida para traçar estratégias para que Picos saia do marasmo em que se encontra, por isso que se faz necessária a vinda e participação ativa da bancada federal. Precisamos de investimentos na mobilidade urbana, infraestrutura, atração de grandes investimentos, na saúde, só assim acreditamos que a cidade irá progredir”, disse o petebista.

Nerinho falou ainda sobre as mobilizações da oposição para as eleições de 2020. Para ele é preciso que o grupo marche unido e trabalhe em torno de um só nome, para que se possa sair vitorioso no pleito.

“O nome que a sociedade entender como o melhor, será sem duvida o candidato das oposições, independente de quem quer que seja. Todos têm que buscar o bem para Picos”, disse o parlamentar.

Após o rompimento do PTB com a gestão municipal no ano passado, o nome de Nerinho vem sendo apontando por alguns picoenses como o possível candidato da oposição. Questionado pelo Picos 40 Graus, sobre a possibilidade de concorrer ao cargo, ele não descartou a probabilidade.

“Nunca escondi que seria um orgulho e uma honra para mim, poder representar o município de Picos, mas isso só se for no consenso e na união do grupo. Não adianta sair dividido, temos que estar unidos o melhor nome é que tem que ser o candidato das oposições”, concluiu.

Facebook