Picos(PI), 24 de Abril de 2024

Matéria / Política

Hugo Victor pede melhorias para Junco e Paraibinha

O emedebista propôs a realização de uma Sessão Solene comemorativa ao Dia dos profissionais da área de Enfermagem

17/05/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-ac4597f3df86c89e61.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-ac4597f3df86c89e61.jpg (Foto: Reprodução)

O presidente da Câmara, vereador Hugo Victor (MDB), apresentou requerimentos na sessão ordinária desta quinta-feira (16/05) solicitando da Prefeitura de Picos que faça o serviço terraplanagem nas ruas que não dispõem de pavimentação no Bairro Paraibinha, zona leste da cidade, especialmente nas vias de acesso a Unidade Básica de Saúde (UBS), com a finalidade de limpar o matagal e melhorar a trafegabilidade de veículos e pedestres.

Com o período chuvoso, o matagal cresceu e as ruas ficaram bastante danificadas, necessitando que seja utilizada a Motoniveladora do município para revitalizar, como também realizar o serviço de capina.

“Na região da Paraibinha tem muitas vias ainda não pavimentadas precisando de terraplanagem e capina, por isso, estamos requerendo a Patrol da prefeitura para que faça a revitalização, como também a limpeza”.

Academia de Saúde no Junco

Hugo Victor defendeu também a instalação de uma Academia de Saúde no Junco. O Bairro tem uma grande população e ainda não conta com áreas públicas adequadas para a prática de exercícios.

“Atividades físicas são importantíssimas para qualidade de vida e por isso estamos solicitando mais academias de saúde. Desta vez defendemos que os moradores do Bairro Junco também contem com esta importante ferramenta de promoção à saúde”.

Homenagem aos Profissionais de Enfermagem

O emedebista também propôs a realização de uma Sessão Solene comemorativa ao Dia dos profissionais da área de Enfermagem, celebrado em 12 de maio. A data da homenagem ainda será definida posteriormente com os representantes da categoria.

“Queremos agradecer a estes profissionais pela dedicação a esta importante tarefa de promoção da Saúde e como reconhecimento estamos propondo uma sessão solene para uma justa homenagem”.

 

Fonte: Web Piauí

Facebook