Picos(PI), 18 de Abril de 2024

Matéria / Geral

Pablo Santos e Florentino Neto visitam Hospital Regional Justino Luz

O presidente da Fepiserh afirmou que está cobrando a conclusão das obras

31/05/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-bbc6e6768c3a72917b.jpeg (Foto: Jailson Dias)
P40G-IMG-bbc6e6768c3a72917b.jpeg (Foto: Jailson Dias)

Na manhã desta sexta-feira, 31, o presidente da Fundação Piauiense de Serviços Hospitalares (Fepiserh), deputado estadual licenciado Pablo Santos (MDB), assim como o secretario estadual de saúde, Florentino Neto, visitaram ao Hospital Regional Justino Luz.

Eles estiveram reunidos com a direção do hospital e visitaram as obras paralisadas no local.

“Venho cobrando do governador a conclusão das obras, pois é necessário que elas sejam concluídas, principalmente no pronto socorro que é o coração do hospital. Vim acompanhar a visita do Florentino, para que possamos buscar juntos, alternativas para que o hospital funcione com mais qualidade, além dos aspectos que vem atrapalhando, entre eles o atraso salarial”, disse Pablo Santos.

O presidente da Fundação, afirmou que após assumir o cargo já conseguiu junto a Secretaria de Fazenda o pagamento da competência de março.

Pablo Santos explicou que as funções da FEPISERH foram reduzidas, pois questões como reforma e ampliação dos hospitais são competência da Secretaria Estadual de Saúde. “Daí a vinda do secretário ao hospital para retomar essas obras”, comentou.

 

 

Facebook