Picos(PI), 20 de Abril de 2024

Matéria / Esporte

Neymar conversa com Tite após acusação de estupro e pede para treinar

O atacante chorou e pediu para o treinador que o deixasse treinar com seus companheiros da Seleção

04/06/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-eea5aa65cea0ffe515.jpg Esse foi o segundo encontro em campo entre técnico e atacante antes da Copa América (Foto: Crédito: Lucas Figueiredo/CBF)
P40G-IMG-eea5aa65cea0ffe515.jpg Esse foi o segundo encontro em campo entre técnico e atacante antes da Copa América (Foto: Crédito: Lucas Figueiredo/CBF)

Daqui a 10 dias, em 14 de junho, a Seleção brasileira masculina de futebol dá seu primeiro pontapé na Copa América. E a principal preocupação dos dirigentes no momento é acusação de estupro contra Neymar Jr. Segundo informações do Globo Esporte, o atacante teve uma conversa bastante emocionada com o técnico Tite antes do treino de domingo, 2 de junho.

Neymar chorou ao comentar a denúncia, disse que está cansado de tanta polêmica em que é envolvido, negou a acusação de estupro e pediu ao Tite que o deixasse treinar normalmente com seus companheiros da Seleção. Segundo o jogador, o trabalho e a presença dos companheiros lhe fariam bem.

Neymar, então, treinou normalmente. Esse foi o segundo encontro em campo entre técnico e atacante antes da Copa América. Semana passada, Tite comunicou que Neymar não seria capitão da Seleção durante o torneio por conta da agressão cometida por ele contra um torcedor, em Paris. Daniel Alves vai carregar a faixa no braço.

Segundo o Globo Esporte, Tite não se mostrou nem favorável nem contrário à acusação de estupro contra Neymar, mas preocupado se a denúncia poderia afetar seu psicológico e atrapalhar seu desempenho em campo.

O apoio da Seleção

Após a acusação, jogadores da Seleção brasileira se manifestaram em apoio a Neymar. Preocupados com a proximidade da estreia da Copa América, os atletas estão se esforçando para que a denúncia não afete o desempenho da equipe.

“Isso não vai contaminar o grupo e sabemos muito bem como é o Neymar como pessoa. Certeza que vai provar ser inocente. Os fatos apresentados são de estranheza e pareceu premeditado. Assim que tudo for esclarecido, Neymar vai ter a paz que merece e continuar o trabalho que tem feito”, disse o volante Fernandinho.

Fonte: Catraca Livre

Facebook