Picos(PI), 18 de Abril de 2024

Matéria / Geral

Presidente da Fundação Hospitalar visita Hospital Tibério Nunes, em Floriano

Pablo Santos acompanhou membros da diretoria do hospital através das instalações e participou das discussões para melhorar o atendimento na unidade

04/06/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-819d4d606f4242baec.jpeg Pablo Santos com equipes da Sesapi e do Hospital de Floriano (Foto: Ascom)
P40G-IMG-819d4d606f4242baec.jpeg Pablo Santos com equipes da Sesapi e do Hospital de Floriano (Foto: Ascom)

Concluindo a agenda de visitas da última sexta-feira (31), o presidente da Fundação Piauiense de Serviços Hospitalares (FEPISERH), deputado estadual licenciado Pablo Santos (MDB), realizou juntamente com o secretário de Saúde, Florentino Neto, uma visita ao Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

Durante a visita, Pablo Santos acompanhou membros da diretoria do hospital através das instalações e participou das discussões para melhorar o atendimento na unidade.

"Apesar da FEPISERH não ser responsável pela administração do Tibério Nunes, sendo competência da Secretaria de Saúde, fiz questão de estar presente também nesta visita, pois, é extremamente importante que todos os representantes da saúde do Piauí participem das reuniões e planejamentos. Só assim, os pontos que precisam ser solucionados podem ser resolvidos de maneira mais ágil, desenvolvendo a saúde em todas as regiões do Estado”, comentou Pablo Santos.

Após a visita, a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí - SESAPI, destacou que pretende destinar a quantia de R$10 milhões para a reforma das enfermarias do Hospital Tibério Nunes. O novo planejamento também conta com uma revisão da pactuação integrada, que define para onde vão os recursos de todos os municípios relativos a casos de média e alta complexidade.

Fonte: Ascom

 

 

Facebook