Picos(PI), 24 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Sussuapara tem obras iniciadas em vários setores

Benfeitorias visam melhorar a infraestrutura do município e a qualidade de vida da população

05/06/2019 - João Paulo

Imprimir matéria
P40G-IMG-8e76af315755d76d36.jpg Autoridades visitando obras em andamento (Foto: Divulgação)
P40G-IMG-8e76af315755d76d36.jpg Autoridades visitando obras em andamento (Foto: Divulgação)

Por João Paulo Leal – Da Redação

O município de Sussuapara, localizado na grande região de Picos, centro-sul piauiense, está ganhando obras de infraestrutura em vários setores, o que vai garantir melhorias na qualidade de vida dos sussuaparenses. O prefeito da cidade, Edvardo Antônio da Rocha, o vice-prefeito Naerton Moura e o presidente da Câmara Municipal, Francisco das Chagas Moura (todos do Progressistas), estiveram na manhã de hoje, quarta-feira (05), visitando os locais onde as obras estão sendo executadas.

De início as autoridades estiveram no povoado Santa Luzia, zona rural do município, onde está sendo erguido o primeiro estádio de futebol do município. A obra é resultado de convênio com o Governo do Federal. Em seguida a visita foi na obra de construção de uma academia de saúde no bairro Novo Paquetá, resultado de parceria com o Ministério da Saúde. Ao todo serão construídas três academias de saúde, beneficiando outras regiões do município.

Também em Sussuapara foram reiniciadas as obras de calçamento da estrada que dá acesso ao povoado Pereiros. A execução dos serviços está na responsabilidade do Governo do Estado, que viabilizou o benefício através de reivindicação dos gestores do município.

Facebook