Picos(PI), 20 de Abril de 2024

Matéria / Política

Pablo Santos participa da entrega de pavimentação na comunidade Tranqueira

15/06/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-ba296a674c9658166c.jpeg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-ba296a674c9658166c.jpeg (Foto: Reprodução)

No último domingo (9), o deputado estadual Pablo Santos, esteve na comunidade Tranqueira, no município de Palmeirais para inauguração de pavimentação poliédrica. Foram aproximadamente 7500m2 de calçamento que irá beneficiar a população da região.

Na ocasião, o deputado Pablo Santos esteve acompanhado de algumas lideranças políticas, como: o ex- prefeito Marcinho Teixeira, Vereador Dedeca, Vereador Nelson Miranda, ex-vereador Catita e o empresário Baltazar Campos. Durante a inauguração, o deputado agradeceu ao governador Wellington Dias por ter possibilitado a realização da obra para a comunidade melhorando a qualidade de vida de quem reside naquele local. 

“Estamos trabalhando para garantir melhorias efetivas referente a mobilidade urbana dos municípios piauienses. A comunidade Tranqueira vem crescendo, por isso precisamos olhar com atenção para essa região, trazendo mais infraestrutura, saúde, educação e trabalho. Fico contente em participar desse momento. Meu compromisso é continuar trabalhando com muito afinco para que outras obras como esta sejam concretizadas”, afirmou Pablo Santos. 

Facebook