Picos(PI), 24 de Abril de 2024

Matéria / Polícia

Assaltos a mão armada marcam ocorrências policiais em Picos

Quatro aparelhos celulares foram roubados durante o final de semana

17/06/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-64665c25beaa653e36.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-64665c25beaa653e36.jpg (Foto: Reprodução)

O 4° Batalhão da Polícia Militar (4ºBPM) registrou durante o final de semana em Picos, quatro assaltos a mão armada.

De acordo com o boletim divulgado à imprensa, os crimes foram cometidos por duplas em motocicletas e os objetos furtado em todos os casos foram aparelhos celulares.

O primeiro assalto foi registrado na noite do sábado, 15, no bairro Junco, onde dois homens em uma motocicleta Fan Vermelha, abordaram uma mulher em um bar e lhe roubaram seu aparelho celular Samsung J2 rosa.

Horas depois outra pessoa foi vitima de assaltantes no bairro Boa Vista. A mesma relatou à polícia que eles transitavam em uma motocicleta Fan 125 de cor preta. Durante a ação delituosa, os criminosos roubaram um celular Samsung J2 Prime de cor cinza.

A PM registrou ainda mais um caso no Povoado Torrões, onde dois homens abordaram mais uma vítima e levaram seu aparelho Samsung J2 dourado.

A ação voltou a ser registradas no domingo, 16, na Rua Santo Antônio onde dois homens abordaram mais uma vítima e levaram seu aparelho Montorola preto.

Apesar das vítimas terem detalhados as características  dos assaltantes e das viaturas terem realizado abordagens, ninguém foi preso.

Facebook