Picos(PI), 29 de Março de 2024

Matéria / Polícia

Denúncia anônima ajuda polícia a recuperar motocicleta roubada

Um homem foi autuado por receptação

18/06/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-00c5f646c87d6f895c.jpeg (Foto: Polícia Militar)
P40G-IMG-00c5f646c87d6f895c.jpeg (Foto: Polícia Militar)

Na noite de sábado, 15 de junho, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima informando o paradeiro de uma motocicleta roubada na cidade de São Luís do Piauí.

A denúncia apontava que o veículo estava guardado na residência de Patrick Leal de Sousa. De posse das informações os policiais foram até o local para averiguar as informações colhidas.

Após constatar que a moto CG 150 Fan, vermelha, placa PIC-5807 estava no interior da residência uma viatura foi acionada.

De acordo com informações repassadas à imprensa pelo 4º Batalhão da Polícia Militar (4ºBPM), Patrick confessou que estava com a motocicleta, porém que alguém teria deixado a mesma em frente à sua casa.  E quando questionado quem teria deixado ele não soube informar.

Diante do fato foi dada voz de prisão ao mesmo e, em seguida, foi conduzido juntamente com a motocicleta à Central de Flagrantes, para os procedimentos de praxe.

O proprietário da motocicleta compareceu ao local, mas não reconheceu Patrick como sendo o autor do assalto. O mesmo responderá por receptação e ficará a disposição da justiça.

 

Facebook