Picos(PI), 23 de Abril de 2024

Matéria / Geral

Especial sobre Michael Jackson será realizado em Picos

O mega espetáculo, 'Especial sobre o Rei do pop Michael Jackson', será realizado no dia 06 de julho no Picoense Eventos

18/06/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-f9ce787bf0b5426dea.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-f9ce787bf0b5426dea.jpg (Foto: Reprodução)

O mega espetáculo, ‘Especial sobre o Rei do pop Michael Jackson’, será realizado em Picos no dia 06 de julho no Picoense Eventos. O evento, que será diferente de tudo que já foi apresentado na cidade de Picos, é uma idealização da promotora de eventos, Monique Santos, e do músico Michael Davys (integrante da banda Ensaio Aberto).

Uma mega estrutura com todo requinte esta sendo preparada com atrações imperdíveis como a banda Ensaio Aberto e convidados. Artistas locais farão grandes apresentações como Cirilo Vaz, Talyane lavor, Cibelle barros, Wottson, Jennifer Emanuelle, Sherley lima, Lucas Wanderberg, Daniel Sales, Natan Santos, entre ouros nomes. É um arsenal de artistas para emocionar o público presente.

O evento também contará com o grupo de dança Adimó. Abrilhantando mais ainda o espetáculo. O grupo vem trabalhando diariamente nas coreografias para o evento.

Os ingressos e mesas da área vip já estão a venda na Cacau Show, Piauí Shopping e na Planeta Xerox no Junco. Garanta já seu passaporte e faça parte dessa noite incrível.

Ascom

Facebook