Picos(PI), 19 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Francisco Macedo realizará 17º “Arraiá de Nóis Tudim”

O evento já é uma tradição no município

21/06/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-a7b083f34c64745048.jpg (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-a7b083f34c64745048.jpg (Foto: Gelimar Moura)

A prefeitura municipal de Francisco Macedo realizou, nos dias 19 e 20 de junho, o 17º Arraiá de Nóis Tudim. O evento contou com seis renomadas atrações musicais, além de apresentações culturais, dança e capoeira.

Tradição desde o ano de 2002, a festividade é um dos mais movimentados e atrai pessoas de diversas cidades, povoados, localidades e até mesmo de outros estados da região nordeste.

Na primeira noite, 19, os cantores Danilo do Acordeon, Lamarck e o sanfoneiro Alvino Luz subirão ao palco para animar o público.

O encerramento do 17º Arraiá de Nóis Tudim contou com shows das bandas Forró Bandido, Sacode e Jorge do Acordeon. Confira Álbum!!

A prefeitura municipal realizou durante o evento o sorteio do “IPTU Premiado”, que deu prêmios como Televisão, batedeira, ferros elétricos e ventilador.

Participaram do evento o prefeito municipal Nonato Alencar, o vice-prefeito José Pereira, o deputado estadual Georgiano Neto, vereadores, secretários municipais e a população de toda a região.

“Gostaria de abraçar todo o povo que comparece ao nosso evento. Fico muito feliz em hoje poder celebrar esse evento ao lado do deputado Georgiano Neto. Essa foi a primeira vez que pude contar com a total cobertura de um parlamentar para a realização da nossa festa”, disse o prefeito Nonato Alencar.

Marcaram presença também os prefeitos Ademar Carvalho de Belém do Piauí, José Valdinar de Padre Marcos e Chico Carvalho de Massapê.

“É um prazer estar aqui mais uma vez, quero deixar meu abraço a toda a população. Estamos celebrando essa parceria com a prefeitura municipal de Francisco Macedo, onde já conquistamos muita coisa, como R$ 90 mil para a aquisição de uma nova ambulância. Demos a nossa contribuição para essa festa e isso é apenas o início da nossa parceria”, disse o deputado Georgiano Neto.

 

 

 

Facebook