Picos(PI), 24 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Prefeito inaugura importantes obras durante 23° São João de Massapê do Piauí

A festa é considerada o maior evento cultural do município

22/06/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-db409bc8bdd48c44c0.jpg (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-db409bc8bdd48c44c0.jpg (Foto: Gelimar Moura)

O 23º São João de Massapê do Piauí está sendo realizado nos dias 21 e 22 de junho e conta com apresentações culturais, artísticas e inaugurações de obras. A festa, que já é tradição no município, acontecendo em conjunto aos festejos do padroeiro, São João Batista. CONFIRA ÁLBUM!

Entre as obras inauguradas estão 24 mil metros de pavimentação, a quadra poliesportiva Odair José Veloso, Galpão do Mercado Público, Academia de Saúde, iluminação de praça pública, construção de muro de Unidade Básica de Saúde.

Participaram da festa junina nesta sexta-feira, 21, o prefeito Chico Carvalho, a vice-prefeita Luiza Cecília, vereadores, o deputado estadual Georgiano Neto, secretários municipais e prefeitos da região como Raimundo Júlio de Queimada Nova, Neném de Edite de Jaicós, Ademar Carvalho de Belém do Piauí, Tico Bento vice-prefeito de Belém do Piauí e Nonato Alencar de Francisco Macedo.

“A nossa festa junina é bastante tradicional e todos os anos a organizamos com muito carinho e cuidado para ela ser boa de verdade. Abrilhantando o nosso São João entregando para a população obras importantíssimas. Agradecemos o apoio da nossa deputada federal Iracema Portela e do nosso senador Ciro Nogueira. Estou muito feliz por hoje entregar obras que estão transformando Massapê”, disse o prefeito Chico Carvalho.

Subiram ao palco as atrações Eric Land, Fafá Santana e Lamarck e Akangaia.

“É uma alegria retornar a Massapê que é uma cidade que me recebe de braços abertos. Estamos chegando para somar e dar continuidade a esse processo de desenvolvimento que o município vem passando nos últimos seis anos. Nosso mandato está podendo contribuir para a realização desse grande evento que é sem dúvidas o maior evento cultural do município”, afirmou o deputado estadual Georgiano Neto.

No sábado, dia 22 de junho, ao longo do dia, serão realizados jogos de futebol de salão na nova quadra poliesportiva. À noite, na Praça Matias Costa, acontecerá o Festival de Quadrilhas Juninas e apresentações culturais, além de show com o forrozeiro Alvino Luz.

 

 

 

 

Facebook