Picos(PI), 18 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

São João da Canabrava celebra festejos do seu padroeiro

A prefeitura realizou momento cultural em praça pública

23/06/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-e5a2d26d41c741b6c4.jpg (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-e5a2d26d41c741b6c4.jpg (Foto: Gelimar Moura)

A comunidade católica de São João da Canabrava, vivencia a 60ª Festa de São João Batista, padroeiro da cidade. As atividades religiosas seguem até a segunda-feira, 24 de junho.

Neste sábado, 22, houve novena missa seguida de um momento cultural realizado pela prefeitura, com shows em praça pública que foram animados por Cristiano Pipow, Lamarck e a Cangaia e Edy Sacana. Confira Álbum!

Participaram da festa a prefeita municipal Mércia Abreu, o vice-prefeito Edilberto Lima, secretários municipais e vereadores, além do deputado estadual, Severo Neto.


 

“É sempre um prazer estar voltando a São João da Canabrava onde sou sempre muito bem recebido. Nossa parceria já existe desde a gestão do Elson e segue agora com a Mércia, que é um exemplo de gestora, ela é direita, organizada e tem mantido as contas em dias, retribuindo a confiança da população com obras e investimentos. Tenho sempre procurado contribuir com emendas parlamentares e intermediando ações do governo do estado, trazendo recursos para que São João da Canabrava possa se desenvolver”, disse o deputado.

 

Facebook