Picos(PI), 29 de Março de 2024

Matéria / Política

Hugo Victor pede melhorias para cemitério da Exposição

Hugo Victor também solicitou que o transporte público da cidade passe a atender o Bairro Jardim das Oliveiras, zona leste de Picos

15/07/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-a8dd5e6cb47b3e07bb.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-a8dd5e6cb47b3e07bb.jpg (Foto: Reprodução)

O vereador Hugo Victor, presidente da Câmara Municipal de Picos, apresentou requerimento solicitando da prefeitura que sejam feitas limpeza e reforma completa no cemitério ‘Jardim da Eternidade’, no Bairro Parque de Exposição, zona leste da cidade.  O parlamentar defendeu ainda que sejam contratados vigilantes para inibir atos de vandalismo no local.

O requerimento do parlamentar emedebista atende a reivindicações de moradores da zona leste que tem reclamado de problemas estruturais e também da falta de segurança no cemitério.

“Estamos confiantes de que a Secretaria de Serviços Públicos e a Secretaria de Obras vão providenciar estas importantes melhorias reivindicadas pelas pessoas que tem parentes sepultados naquele cemitério”.

Outro requerimento

Hugo Victor também solicitou que o transporte público da cidade passe a atender o Bairro Jardim das Oliveiras, zona leste de Picos. A região é bastante habitada e mesmo assim ainda não dispõem de transporte coletivo.

“O Loteamento Jardim das Oliveiras atualmente conta com uma grande população que necessita do transporte público. Acreditamos que seja possível a prefeitura, junto com a empresa que explora o serviço, criar uma rota que saia do Pantanal passando por dentro do loteamento atendendo a um grande público”.

 

Fonte: Web Piauí

Facebook