Picos(PI), 29 de Março de 2024

Matéria / Cidades

Aniversário de Simões registra maior público da história

O município comemorou 65 anos de emancipação política

25/07/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-1acb4cc661a7530059.jpg (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-1acb4cc661a7530059.jpg (Foto: Gelimar Moura)

Uma extensa programação marcou as comemorações alusivas aos 65 anos de emancipação política de Simões. O prefeito José Wilson Carvalho (Zé Ulisses), a vice prefeita Claudeir Feitosa e a equipe administrativa da prefeitura entregaram obras à população, realizaram eventos esportivos, culturais e religiosos no período.

Confira Álbum!

As obras inauguradas renderam melhorias nas mais diferentes áreas do município, entre elas, educação, saúde e mobilidade urbana.

O prefeito Zé Ulisses, entregou à população a reforma da Unidade Básica de Saúde São Sebastião, 22 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica, o Ginásio Poliesportivo João José da Costa (João da Cruz) e o rebaixamento, alargamento e piçarramento da ladeira de acesso ao povoado Monte Santo.

Na ocasião o prefeito falou sobre os benefícios que a sua gestão tem levado a cidade os ventos. “Estamos comemorando 65 anos de emancipação do município presenteando a população com obras que vão melhorar a qualidade vida dos simonenses.  Nosso município vive um momento histórico, donde os recursos estão chegando e estão sendo aplicados de forma correta e para beneficiar a todos sem descriminação”, explicou.

Além das atividades solenes, o ponto alto da ações foram as apresentações culturais em praça pública, que levaram milhares de pessoas ao município.

Cantores de renome nacional subiram ao palco, entre eles Wallas Arrais, Solteirões do Forró, Eric Land, Xand Avião e Samyra Show.

“É com grande alegria e satisfação que estamos deixando várias obras. A cidade faz aniversário, mas quem está ganhando o presente é a população. Me sinto muito lisonjeado em poder oportunizar isso. Agradeço ao deputado Fábio Abreu que disponibilizou emenda parlamentar de calçamento e ao deputado Georgiano, que tem sido um grande parceiro do nosso município. Agradeço também ao senador Ciro Nogueira, que está sempre disponibilizando emendas para nós. O governador Wellington Dias e o deputado federal Júlio César também estão sempre conosco”, disse o prefeito.

Prestigiaram as atividades os deputados Júlio César e Georgiano Neto, além do prefeito de Marcolândia, Chico Pitú; o prefeito de Massapê do Piauí, Chico Carvalho; vereadores e demais autoridades municipais.


 

“Fico muito alegre em participar do aniversário. Além de constatar o nível da melhoria de vida de cada homem e cada mulher que mora aqui. Zé Ulisses tem sido uma grande potência administrativa, muito competente, e que hoje tem um nível de satisfação muito grande”, disse o deputado federal Júlio César.


O deputado Fábio Abreu parabenizou a todos os munícipes. O mesmo participou de algumas inaugurações e ressaltou o desenvolvimento tangente que o município tem apresentado.

“A gestão bem aproveitou os recursos que nós empregamos ao município. É importante para nós como parlamentar termos uma cidade com uma questão financeira tão boa com obras de iniciativa da gestão municipal”, disse Fábio Abreu.

Um dos parceiros de Simões tem sido o deputado estadual Gergiano Neto, que elencou algumas das suas ações no município. “Os investimentos trazidos por nós são nas mais diferentes áreas administrativas. Recentemente entregamos 16 mil metros quadrados de pavimentação, garantimos a realização desse grande evento com a vinda do Xand Avião e Solteirões do Forró, entrega de veículos para a saúde, além de outros investimentos que virão”.

 

 

Facebook