Picos(PI), 18 de Abril de 2024

Matéria / Geral

Diretoria entrega reforma da Associação Comercial e Industrial da Grande Picos

O local ganhou uma repaginada na parte externa e interna

10/08/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-12024bd0422faa0286.jpg (Foto: Picos 40 Graus)
P40G-IMG-12024bd0422faa0286.jpg (Foto: Picos 40 Graus)

A diretoria da Associação Comercial e Industrial da Grande Picos (ACINPI) entregou no final da tarde desta sexta-feira, 09 de agosto, a reforma do prédio da entidade.

O prédio ganhou uma repaginada na parte externa, substituição do teto, construção de marquise e reforma do auditório.

A obra foi realizada com o apoio dos empresários de Picos. De acordo com o presidente, José Rivaldo de Sousa, o teto era o que mais preocupava a diretoria, uma vez que ele apresentava muito vazamento.

“O teto era o mesmo de 45 anos atrás, quando o prédio foi construído. A estrutura do prédio em si estava muito deteriorada. Com essa reforma, demos uma melhorada visual e esperamos que a procura pelo aluguel do auditório aumente”, disse o presidente.

Rivaldo Sousa, avaliou positivamente o período que ficou à frente da associação.

“Demos o melhor, mas posso dizer que não fiz tudo que gostaria de ter feito. Tínhamos grandes projetos, que foram atrapalhados pela crise, entre eles campanhas de varejo e feiras de negócios. O pouco que fizemos conseguiu unir a classe, investimos em palestras, fortalecemos o sindicato patronal”, ressaltou.

A diretoria também atuou junto a entidades sociais como a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Picos, com a ajuda financeira de R$ 10 mil, através do presidente do Fecomercio, Valdeci Cavalcante. Além da entrega de um veículo para realizar o transporte dos idosos do Abrigo Joaquim Monteiro de Carvalho.

Nova diretoria

A nova diretoria da ACINPI toma posse na noite deste sábado, 10, em uma evento na Associação Comercial de Picos. A empresária Rayla Rufino será a primeira mulher a frente da entidade e terá como vice-presidente Dário Cipriano.

“São dois jovens com muita garra e muita vontade de trabalhar. A ACINPI viverá novos momentos”, disse Rivaldo Sousa.

 

Facebook