Picos(PI), 16 de Abril de 2024

Matéria / Geral

Presidente da Federação de Futebol do Piauí visita estádio de Picos e critica gramado

A SEP tem até o dia 25 de agosto para entregar laudos

13/08/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-bd502fdb1828f4f677.jpeg (Foto: Romário Mendes)
P40G-IMG-bd502fdb1828f4f677.jpeg (Foto: Romário Mendes)

Continuam os esforços da Sociedade Esportiva de Picos e da prefeitura municipal, para que o estádio Helvideo Nunes de Barros esteja apto a sediar a abertura da Série B do Campeonato Piauiense de Futebol.

 A Federação de Futebol do Piauí (FFP) voltou a prorrogar o prazo para a entrega dos laudos. Até o momento a SEP não entregou nenhum documento.

Na manhã desta terça-feira, 13, uma comissão de vistoria da FFP realizou vistoria no local.

“É necessário que se tenha os laudos, a primeira coisa que e precisa ter. São quatro laudos e aqui está faltando o do Corpo de Bombeiros. Prorrogamos o prazo para entrega até dia 25 de agosto, caso eles não sejam entregues no prazo a abertura do campeonato acontecerá de portões fechados”, disse o presidente da federação, Robert Braw.

Durante a visita, a comissão percorreu banheiros, vestuários, gramado, arquibancadas e saídas de emergência do Gigantão da Malva.

“O gramado está sofrido, solicitei ao presidente do clube que desse um descanso de cera de dez dias para que ele fique bonito para a abertura da competição, vai está todo mundo aqui e é bom passar uma imagem bonita e cuidar do gramado, onde estão sendo realizados muito jogos”, ressaltou o presidente.

Uma nova vistoria do Corpo de Bombeiros deverá ser realizada no início da próxima semana, após as instalações da barras antipânico nos portões das saídas de emergência.  

 

Fotos: Romário Mendes

Facebook