Picos(PI), 29 de Março de 2024

Matéria / Política

Hugo Victor pede investimento em mobilidade e esporte

Nos debates, nesta quarta-feira, o emedebista apresentou dois importantes requerimentos de interesse da população

15/08/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-b7a2bb4a0e97b5ff81.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-b7a2bb4a0e97b5ff81.jpg (Foto: Reprodução)

O presidente da Câmara Municipal, vereador Hugo Victor (MDB), antecipou a sessão semanal da Casa Legislativa de Picos (PI), que seria realizada na tarde de quinta-feira (15/08), para esta quarta-feira (14/08). A mudança aconteceu em decorrência do feriado municipal em homenagem a Nossa Senhora dos Remédios, padroeira de Picos, celebrado em 15 de agosto.

Durante os debates, na tarde desta quarta-feira, o emedebista apresentou um requerimento solicitando da Prefeitura de Picos que instale iluminação no Campo de Futebol da localidade Fornos, comunidade localizada na Chapada do Mocambo.

O espaço esportivo, conhecido ‘campo de Zé Veloso’, é palco de importantes campeonatos que atraem um grande público. Mas as competições não podem ser realizadas a noite por falta de iluminação.

O parlamentar acredita que o investimento vai permitir, principalmente, aos moradores que trabalham durante o dia, praticar atividade esportiva durante a noite. “A prática esportiva promove a saúde e acima de tudo é importante para inclusão, lazer e socialização das pessoas.”

Outro requerimento                                                    

Hugo Victor também reivindicou que a secretaria de obras faça a pavimentação da Rua Chico Taveira, no bairro Canto da Várzea. A expectativa é de que o município inicie uma nova etapa de pavimentação asfáltica e poliédrica de ruas dos mais diferentes bairros e o parlamentar defende que a via seja incluída nos novos projetos. “Acreditamos que seja possível o mais breve possível à prefeitura realizar este grande sonho dos moradores da Rua Chico Taveira.”

Fonte: Web Piauí

Facebook