Picos(PI), 29 de Março de 2024

Matéria / Política

Francisco Macedo: Pablo Santos consegue obras de infraestrutura para o bairro Campina

Após tomar conhecimento da falta de infraestrutura do local, o deputado levou a demanda para o governador

22/08/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-c0ccfef9f6a68b96d1.jpg (Foto: Ascom)
P40G-IMG-c0ccfef9f6a68b96d1.jpg (Foto: Ascom)

O Deputado estadual Pablo Santos (MDB-PI) preocupado com uma melhor qualidade de vida dos moradores do bairro Campina, localizado no município de Francisco Macedo, atendeu a demanda dos vereadores Paulo Costa dos Santos, Antônio Oséas de Carvalho e do líder político e ex-vereador Adeilson Antão de Carvalho, popularmente conhecido como Novinho, que solicitaram pavimentação para o bairro Campina.

Após tomar conhecimento da falta de infraestrutura do local, Pablo Santos levou a demanda para o Governador Wellington Dias, que prontamente atendeu a solicitação, autorizando os recursos para que fosse construído mais de 5 mil metros de calçamento, beneficiando praticamente todas as ruas do bairro.

De acordo com Pablo Santos, as obras no bairro Campina foram realizadas por meio da união de líderes importantes da oposição em Francisco Macedo, do próprio deputado e do Governador Wellington Dias, que se sensibilizaram com as condições que se encontravam as ruas do bairro. “O calçamento no bairro Campina vai facilitar o deslocamento de moradores, além de significar mais qualidade de vida aos cidadãos. A chegada desta obra em vias que não contavam com esse importante benefício também garante um novo visual ao lugar e consequentemente, a valorização dos imóveis”, disse o deputado.

A obra está com 95% dos serviços concluídos e já mudou completamente o cenário de quem sofria com muita poeira no período da seca e lama em época de chuvas, a prova disso é a pavimentação por paralelipípedos (calçamento) nas ruas do bairro, deixando os moradores satisfeitos. 


Ascom


 

Facebook