Picos(PI), 19 de Abril de 2024

Matéria / Polícia

Nove pessoas foram presas em flagrante durante o final de semana

O período foi um dos mais movimentados dos últimos meses

09/09/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-0450320e490d41fd81.jpg Central de Flagrantes de Picos (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-0450320e490d41fd81.jpg Central de Flagrantes de Picos (Foto: Reprodução)

O final de semana movimentou o plantão da Central de Flagrantes de Picos. De sexta a domingo, nove pessoas foram presas em flagrantes, levando um movimento atípico no departamento.

De acordo com o delegado Jonatas Brasil, as prisão aconteceram em Picos e região.

“Na sexta-feira, em Itainópolis, um senhor estaria com uma faca ameaçando várias pessoas, no momento da abordagem policial ele resistiu e foi preso e conduzido à Central de Flagrantes. Um outro homem foi preso em Picos, por descumprimento de medida protetiva, ameaça e lesão corporal. E ainda na sexta-feira, mais um indivíduo foi preso por receptação e tráfico”, explicou o delegado.

As prisões continuaram no sábado, 07, quando dois homens e uma mulher, todos pernambucanos foram presos enquanto estariam hospedados em um hotel, no bairro Bomba, em Picos. Eles estariam usando o cartão de crédito roubado de uma senhora para efetuar compras, câmeras de segurança ajudaram a polícia na identificação dos mesmos.

“Contra eles foi arbitrada uma fiança de dez salários mínimos, mas até o momento não foi efetuado o recolhimento do valor, dessa forma eles ainda se encontram presos”, disse Jonatas Brasil.

Os outros flagrantes registrados no período foram a respeito à tráfico de entorpecentes, tentativa de furto qualificado, além de embriaguez e perturbação do sossego.

 

 

 

Facebook