Picos(PI), 28 de Março de 2024

Matéria / Política

Hugo Victor pede calçamento para Belo Norte e Emaús

Os Bairros já receberam investimentos, mas ainda existe uma grande quantidade de vias sem pavimento, inclusive quase inacessíveis

13/09/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-df60dc17028a1dc15b.jpg (Foto: Luciana Santos)
P40G-IMG-df60dc17028a1dc15b.jpg (Foto: Luciana Santos)

O vereador Hugo Victor (MDB), presidente da Câmara Municipal, apresentou requerimento na sessão ordinária desta quinta-feira,12, solicitando da prefeitura de Picos que inclua nos projetos de pavimentação as obras de calçamento das ruas do Belo Norte e do Emaús. Os dois Bairros já receberam investimentos, mas ainda existe uma grande quantidade de vias sem pavimentação, inclusive quase inacessíveis.

O emedebista infirma que existem projetos em elaboração e a expectativa do início de importantes investimentos na área de pavimentação poliédrica e asfáltica no município. O parlamentar defende que tanto o Belo Norte quanto o Emaús sejam beneficiados urgentemente.

“Somos solidários com os moradores do Belo Norte e Emaús que tem sofrido com a poeira, lama e até mesmo com dificuldade na mobilidade e estamos aqui como parlamentar defendendo que as ruas destes dois bairros sejam beneficiadas com obras de pavimentação, principalmente aquelas vias com maior dificuldade de tráfego de veículos e com maior número de residências".

 

Fonte: Web Piauí

Facebook