Picos(PI), 25 de Abril de 2024

Matéria / Polícia

Polícia apreende 31 tabletes de droga que abasteceria o tráfico em Picos

Os entorpecentes saíram de São Paulo. Duas pessoas foram presas

14/09/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-b5b1da5b7db8ba2823.jpeg (Foto: Polícia Civil)
P40G-IMG-b5b1da5b7db8ba2823.jpeg (Foto: Polícia Civil)

Operação da Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da 3ª Delegacia Regional de Picos com o apoio da Delegacia regional de Oeiras, apreenderam na manhã deste sábado 31 tabletes de entorpecentes, sendo substancias similares a maconha e cocaína.

A apreensão ocorreu em Oeiras. A droga estava dentro de um ônibus e pertencia a um casal, identificado como Francisco Jeferson de Moura Carvalho e Cícera Wiane da Silva Sá, que foi preso em flagrante por transporte interestadual de drogas.

A grande quantidade de entorpecente fora apreendida como resultado de investigação embrionária do 2º Distrito Policial da cidade de Picos, equipe de investigação e Diretoria de Inteligência. Ressalte-se que o destino da mencionada droga se tratava da cidade de Picos.

As constantes apreensões apontam para a cidade de Picos e Oeiras como rotas bastante utilizadas para o transporte ilícito de entorpecentes no Estado do Piauí, crime este que tem sido combatido de forma incansável pela polícia civil nas respectivas regiões.

Facebook