Picos(PI), 18 de Abril de 2024

Matéria / Polícia

Polícia recupera veículo roubado que era vendido pela internet

A operação conjunta da PRF e PM aconteceu em Campo Grande do Piauí

17/09/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-3e4bc8f5e39708b1c2.jpeg (Foto: PRF Divulgação)
P40G-IMG-3e4bc8f5e39708b1c2.jpeg (Foto: PRF Divulgação)

Policiais Rodoviários Federais e Policiais Militares recuperaram na noite de ontem, 16, na BR 316, um veículo HYUNDA/HB20S no município de Campo Grande do Piauí.

Os policiais resolveram verificar o roubo de um veículo, após denúncia do verdadeiro proprietário do bem. Foi detectado que o veículo estava sendo oferecido pela internet com um preço bem abaixo do mercado.

 Os Policiais Rodoviários Federais juntamente com Policiais Militares conseguiram encontrar o veículo na posse de um homem de 26 anos. Após os devidos levantamentos foi detectado que os elementos de identificação do veículo haviam sido adulterados.

Com um levantamento mais aprofundado, foi verificado que o veículo verdadeiro havia sido tomado de assalto no dia 23 de agosto deste ano, na cidade de Recife. O homem ainda apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) com indícios de falsificação e informou aos policiais que havia adquirido o bem em Recife, em uma feira de veículos pela quantia de R$ 35.000,00(trinta e cinco mil reais). 

Diante das informações obtidas, o condutor e o veículo foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Jaicós para proceder as medidas legais cabíveis. O condutor pode responder por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação e uso de documento falso.

Facebook